Por volta das 08:00 HS deste Sábado uma batida violenta próximo ao Sinaleiro da Móveis São Bento
Um veículo estava parado (estacionadao) na Av. Amazonas a Direita Subindo sentido Centro a Moto ocupada por dois Jovens que bateu violentamente na traseira , Subia também sentido Centro a Pista estava escorregadia pois havia chovido minutos antes o Piloto perdeu o Controle ao deslisar e bateu violentamente na traseira do Veiculo causando ferindos graves, os dois ocupantes da moto foram Entubados pela gravidade e foram levados para os hospitais pelo Aero Médico ( Sta Casa em Maringá ) um deles já tem problemas seríssimo de Saúde.
estiveram no atendimento , Siate Caminhão da Defesa Comunitária de Jandaia , Ambulância do Samu e Policia Militar mais o prnto Atendimento Aéro .


O Comandante Henrique tentou Abaixar no Estacionamento da Farmácia mais na decolagem o ar seria pressurizado e poderia derrubar a Aéronave , sendo assim achou melhor escolher um local aberto mais livre , foi ao lado da Linha próximo da Estação Ferroviária.





