Na última sexta-feira, um grupo de voluntários de São Pedro do Ivaí se deslocou até o Emonucleo de Apucarana para realizar um ato que vale mais que palavras: a doação de sangue.
Com coragem e solidariedade, esses cidadãos demonstraram que o amor ao próximo vai além das fronteiras do nosso município. Cada bolsa coletada representa esperança e uma nova chance de vida para quem mais precisa.
Essa ação só foi possível graças ao empenho da Secretaria de Saúde e ao total apoio da Gestão Municipal, que proporcionaram o transporte e toda a logística necessária para que mais este gesto de cidadania se tornasse realidade.
Agradecemos a todos os doadores e servidores envolvidos. Que este exemplo inspire mais pessoas a praticarem o bem. Juntos, somos mais fortes!





