DESTAQUES DO DIA

Temporal derruba estrutura de empresa e destrói veículos às margens da BR-116 na RMC

Segundo o Simepar, a estação de Campina Grande do Sul – Capivari registrou 55,4 milímetros de chuva até as 18h30

Uma tempestade acompanhada de vendaval provocou um grave desabamento na tarde desta terça-feira (17), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A estrutura de um posto de molas e de uma autoelétrica, às margens da BR-116, na altura do km 48, não resistiu à força da chuva e desabou.

Segundo o portal Interativa Rádio TV, a parte atingida ficava na área frontal do estabelecimento, onde veículos costumam estacionar para atendimento. A empresa funciona atrás de um posto de combustíveis.

Com o impacto do vendaval, a cobertura metálica e parte da estrutura de concreto vieram abaixo e atingiram os veículos que estavam no pátio. Um Fiat Uno ficou praticamente partido ao meio. Uma carreta bitrem também sofreu danos. Apesar dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a estação de Campina Grande do Sul – Capivari registrou 55,4 milímetros de chuva até as 18h30. Em dois intervalos de 15 minutos, os acumulados foram de 21,2 mm e 24,2 mm. O órgão informou que não há medição específica das rajadas de vento no local.(banda b)

Adicionar Comentário

Click here to post a comment

quatro × 4 =