Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, morreu na tarde deste domingo (15) após um confronto com a Polícia Militar na zona rural de São Manoel do Paraná, município distante 100 km de Maringá. Ele era procurado desde quinta-feira (12), suspeito de esfaquear a ex-companheira, que está grávida, e fugir levando uma menina venezuelana de 8 anos.
Segundo informações oficiais da PM, equipes realizavam buscas na mata com apoio de cães farejadores quando foram surpreendidas pelo suspeito. Daniel teria avançado contra policiais e bombeiros armado com uma faca.
O golpe desferido por ele atingiu a região próxima à lanterna acoplada ao colete de um policial, que não ficou ferido. Diante da agressão, os militares reagiram e efetuaram disparos, atingindo o suspeito, que morreu no local.
A menina de 8 anos, que havia sido levada por Daniel após o ataque à ex-companheira, foi encontrada morta próximo ao veículo abandonado utilizado por ele na fuga. As circunstâncias da morte ainda serão investigadas.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil, que devem apurar as circunstâncias da morte da criança, o ataque contra a ex-companheira grávida e os detalhes do confronto com a PM.
O caso causou forte comoção na região.





Adicionar Comentário