SERVIDOR DA PREFEITURA DE SENGÉS MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-151, EM JAGUARIAÍVA
A manhã desta quinta-feira (25) foi marcada por uma tragédia na PR-151, em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. Um grave acidente do tipo colisão frontal, registrado por volta das 6h40, no km 224,6 da rodovia, resultou na morte de um servidor público da Prefeitura de Sengés e deixou uma mulher ferida.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo Hyundai HB20 pertencente à Prefeitura de Sengés seguia no sentido Jaguariaíva–Piraí do Sul quando, por motivos que ainda serão apurados, colidiu frontalmente com um caminhão Scania G420 que trafegava no sentido contrário. Na sequência, o automóvel ainda atingiu lateralmente dois semirreboques acoplados a um caminhão Volvo FH 440, que seguia no mesmo sentido do carro oficial.
O motorista do HB20, Aníbal Nogueira Filho, de 58 anos, morreu ainda no local do acidente. A passageira do veículo, de 52 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida pela equipe da concessionária EPR, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguariaíva. Os condutores dos dois caminhões, de 53 e 49 anos, não sofreram ferimentos.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia e iniciar a investigação das circunstâncias do acidente.





