Homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 150 quilos de maconha e prendeu um homem por tráfico de drogas na noite deste domingo (21), durante fiscalização na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).
Por volta das 20h40, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma Hyundai Tucson. Durante a abordagem, a equipe percebeu que o motorista apresentava nervosismo excessivo e fornecia informações contraditórias sobre o motivo da viagem a Foz do Iguaçu (PR).
Além disso, os policiais sentiram um forte odor de maconha vindo do interior do veículo. Diante dos indícios, foi realizada uma busca veicular, que resultou na apreensão de 150 quilos da droga, acondicionados no porta-malas do automóvel.
O homem, de 37 anos e morador de Porto Alegre (RS), informou ter adquirido o entorpecente no Paraguai. Segundo seu relato, a carga seria entregue como forma de quitar uma dívida pessoal.
Diante dos fatos, o condutor, o veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR) para os procedimentos cabíveis.




