DESTAQUES DO DIA

Policial militar reage a agressão em Paiçandu e um suspeito é baleado

Para os maus elementos aprender a respeitar o Policial éis a Nota

Na madrugada do dia 28 de setembro, por volta das 2h, um policial militar lotado no 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) estava em uma conveniência na cidade de Paiçandu quando foi surpreendido por um indivíduo que, sem motivo aparente, desferiu um tapa em seu rosto.

Mesmo após o policial se identificar como militar estadual, o agressor continuou com as investidas tendo então a participação de outro indivíduo que se juntou ao agressor e ambos iniciaram uma luta corporal contra o policial.

Na confusão, o policial reagiu sacando a arma de fogo e efetuando um disparo que atingiu a perna esquerda de um dos agressores, transfixando para a perna direita. O segundo indivíduo envolvido na situação se evadiu em direção ignorada.

O policial militar prestou os primeiros socorros ao ferido, aplicando um torniquete até a chegada do socorro especializado. O agressor baleado foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá, onde encontra-se internado e segundo informações do hospital passará por cirurgia nesta tarde de domingo.

A arma do policial foi recolhida pelo Oficial CPU, que também o apresentou à Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

O indivíduo baleado, após identificado, foi constatado que pesam contra ele anotações criminais por tráfico e violência doméstica.

O Comandante do 32º BPM determinou, de imediato, a instauração de Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta do militar diante dos fatos.

Adicionar Comentário

Click here to post a comment

um + 5 =