A Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul deflagrou, na manhã de hoje quinta 27-11 a Operação “Vila Segura”, resultado de investigações voltadas ao combate ao tráfico de drogas e delitos conexos na região. Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo três na Vila Santo Antônio, um em área rural de Jandaia do Sul e dois no município de Marialva.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. A ação resultou ainda na apreensão de 70 munições e R$ 4.800,00 em espécie. Um dos indivíduos detidos é investigado por chefiar o tráfico de entorpecentes na Vila Santo Antônio.
No momento da entrada em uma das residências, dois dos conduzidos danificaram seus aparelhos celulares na tentativa de impedir a análise de possíveis evidências. Apesar disso, os dispositivos foram recolhidos e serão encaminhados à perícia, que poderá auxiliar no avanço das próximas fases da investigação.
A Operação “Vila Segura” contou com o apoio da Delegacia de Marialva e da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, reforçando a integração entre as unidades da Polícia Civil no combate ao crime.
A Polícia Civil permanece à disposição da comunidade e segue atuando de forma contínua para garantir maior segurança à população.





Adicionar Comentário