A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (9), por volta das 18h30, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Vereador Antonio Lourenço Filho. A equipe, que estava em escala extrajornada, atendeu a solicitação do Conselho Tutelar, que recebeu denúncia de que uma mulher com uma criança no colo estaria sendo agredida pelo marido.
No local, a vítima relatou que seu ex-convivente, um homem de 23 anos, foi até a residência levando uma sacola de batatas para a filha do casal. A mulher permitiu a entrada, momento em que houve um desentendimento. O autor puxou a vítima pelos cabelos e a ameaçou. Para se defender, ela utilizou um cabo de vassoura. O homem fugiu em seguida, tomando rumo ignorado.
A mulher relatou ainda que já havia sido agredida brutalmente pelo mesmo autor em dezembro passado e possui vídeos do fato, mas não representou contra ele na época. A equipe realizou patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada sobre a necessidade de representação e solicitação de medida protetiva.





Adicionar Comentário