A Polícia Militar do Paraná atendeu na madrugada deste domingo (15 de fevereiro de 2026) uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Eugênio Bastiane, em Faxinal.
Quando a equipe chegou, encontrou um homem fechando o portão da residência. Questionado se havia algo de anormal, ele respondeu que estava tudo bem, porém demonstrou nervosismo ao ser perguntado sobre a esposa. Os policiais solicitaram entrada no imóvel, mas o pedido foi negado. Na sequência, um menino apareceu e foi pedido que chamasse a mãe. Neste momento, a equipe já deu voz de abordagem ao morador.
A mulher saiu chorando e relatou que o companheiro havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica. Segundo ela, por volta das 21h, quando retornava para casa, encontrou o marido em um bar e perguntou se ele iria embora, mas ele se recusou. Já por volta da 1h da manhã, o homem voltou para a residência e, ao encontrar o portão trancado, começou a gritar e fazer escândalo.
Ainda conforme o relato, assim que o portão foi aberto, o autor iniciou agressões verbais, afirmando que era dono da casa e também do salão onde a vítima trabalha, dizendo que ela não teria direito a nada. Durante as ameaças, ele quebrou janelas e outros objetos da residência, além de ofender a mulher e o filho, com gritos e humilhações.
A vítima contou também que o marido afirmou que, se a polícia fosse chamada novamente, ele não deixaria barato e que ela sabia quais seriam as consequências. Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para as medidas cabíveis.





Adicionar Comentário