Familia de Apucarana , uma Verdadeira tragédia / Cinco pessoas estavam a bordo; criança conseguiu nadar e pedir ajuda, duas vítimas foram resgatadas, piloto e um homem seguem desaparecidos
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, no domingo (28.12), para atender a uma ocorrência de naufrágio de embarcação na região de Manso.
Segundo informações iniciais, uma criança que estava na embarcação a unica com colete conseguiu pedir ajuda após o acidente. De forma imediata, equipes do CBMMT, em conjunto com a Marinha, iniciaram as buscas no local.
Durante a operação, a mãe e uma criança de colo foram localizadas em uma espécie de flutuador, ambas à deriva.
O pai Lucas Yerdliska, de 33 anos, e o piloto da embarcação Vando Celso Almeida Orro seguem desaparecidos. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil realizam nesta segunda-feira (29) o segundo dia de buscas.
A operação conta com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), além de embarcações da Marinha do Brasil e da Polícia Militar Ambiental. Os trabalhos também foram reforçados com a chegada de mais um jet ski do CBMMT e com o emprego de um drone da corporação.
Na manhã de segunda-feira, foram localizados alguns itens da embarcação, como colete e mochila. No entanto, até o momento, a embarcação e as demais vítimas ainda não foram encontradas.
O CBMMT reforça que novas informações serão divulgadas conforme o andamento da ocorrência.






Adicionar Comentário