DESTAQUES DO DIA

Transporte de corpo de torcedor que morreu em Lima antes de final da Libertadores envolve auxílio de embaixada

Cauê Brunelli Dezotti bateu a cabeça em uma ponte enquanto fazia um passeio de ônibus aberto. Ele era médico urologista e atendia em Limeira (SP) e Campinas (SP)

Está previsto para quarta-feira o transporte do corpo do médico e professor Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, que morreu em Lima, no Peru, após bater a cabeça durante um passeio turístico em um ônibus de dois andares. Ele estava na cidade para acompanhar a final da Libertadores neste sábado (29).

A data ainda é uma previsão, segundo o empresário Roberto Martins, amigo da família. Ele informou que uma funerária de Limeira, no interior de São Paulo, cidade natal de Cauê, foi contratada para realizar o transporte do Peru ao Brasil.

Martins detalhou que, na segunda-feira (1º), a funerária vai confirmar a disponibilidade da companhia aérea para o translado.

O Acidente

O médico participava de um passeio em um ônibus aberto com outros palmeirenses pelo “Circuito de Playas” quando o veículo passou sob uma ponte baixa. Segundo torcedores, o ônibus não reduziu a velocidade naquele trecho.

Cauê recebeu os primeiros socorros no local, foi atendido por uma ambulância e levado à Clínica Maison de Santé, mas não resistiu.

O caso foi confirmado pelo chefe da Região Policial de Lima, Enrique Felipe Monrroy, em entrevista a uma rádio peruana.

Adicionar Comentário

Click here to post a comment

dezesseis − onze =