Homem estava em uma caminhonete com o filho e um amigo, quando o veículo foi atingido por uma bobina de papel
A vítima que morreu em um acidente registrado na noite desta terça-feira (23), na BR-277, foi identificada como Aronildo Bueno da Silva. O empresário de 53 anos estava em uma caminhonete, acompanhado do filho e de um amigo, quando o veículo foi atingido por uma bobina de papel, de aproximadamente uma tonelada, que caiu de um caminhão.
Aronildo, mais conhecido como Pacheco, administrava uma empresa de filtros de água em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Ele seguia em direção a Curitiba quando sofreu o acidente. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a fatalidade e prestam homenagens ao empresário.
“Meu cunhado querido. Exemplo de vida. Estimados por todos. Estamos arrasados”, escreveu um familiar. “Deus o receba em seus braços… Triste notícia, uma grande perda, vá em paz meu amigo”, publicou um amigo.
Até o momento desta publicação, não havia informações sobre velório e sepultamento.
O acidente
O acidente registrado por volta das 22h30 na altura do quilômetro 128, em São Luiz do Purunã, tirou a vida de Aronildo e deixou outras três pessoas feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação envolveu uma caminhonete Hilux e um caminhão que transportava bobinas de papel.
Uma obra estava sendo realizada na rodovia e, por isso, o trânsito fluía lentamente. A caminhonete com o empresário reduziu a velocidade, porém um caminhão que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo, tentou desviar dos veículos parados, saiu de pista e tombou. Nesse momento, uma das bobinas caiu sobre a Hilux.
Aronildo, que era um dos passageiros do veículo, foi atingido pelo objeto e morreu no local. O filho dele e o amigo tiveram ferimentos moderados, assim como o condutor do caminhão, e foram levados para o hospital.
Adicionar Comentário