Roderley Amorim Ramos, de 54 anos, está preso preventivamente e foi indiciado por estupro, estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e estelionato. Defesa dele afirma que vai se posicionar apenas nos autos do processo.
Novas vítimas procuraram a polícia para denunciar o suposto guia espiritual Roderley Amorim Ramos, de 54 anos, por abusos sexuais em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com a delegada Claudia Kruger, o homem foi indiciado por crimes contra oito vítimas, que tinham entre 12 e 44 anos na época dos abusos. “Foram oito vítimas que procuraram a Delegacia da Mulher e formalizaram as suas denúncias. Foram depoimentos bastante emocionados, pois algumas vítimas teriam sido, na época, ameaçadas por este homem, e também porque a história ficou guardada por muitos anos”, afirma a delegada.
O indiciamento é pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e estelionato. Juntos, eles têm pena prevista de até 36 anos de prisão no Código Penal.
De acordo com a delegada, o inquérito foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público. Agora, a instituição vai decidir se denuncia, ou não, o homem à Justiça.(g1)
Adicionar Comentário