DESTAQUES DO DIA

Mulher é assassinada com cerca de onze tiros : “Não teve conversa, logo começaram os disparos”

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (05-08).  Uma mulher identificada como Nereide Sena dos Santos, de 46 anos, foi morta com cerca de onze tiros, na noite desta segunda-feira (05-08). As primeiras informações apontam que o atirador se aproximou da mulher e efetuou vários disparos, fugindo na sequência. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas na chegada da ambulância no endereço constataram que a vítima já estava morta.

O Oficial, Jauch, da Polícia Militar (PM), afirmou que foi possível ver parcialmente o crime através de uma câmera de segurança na região.

“Por essa imagem parcial é possível ver a vítima descendo a rua e se deparando com o autor na esquina. Não houve nenhum tipo de contato, conversa, logo começaram os disparos”, explicou o PM.

De acordo com testemunhas, o autor é homem com idade entre 35 e 40 anos, tinha barba e usava uma jaqueta preta. Ele estava andando a pé e fugiu da mesma forma.  Nereide morava em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, já constava com três passagens por tráfico de drogas e era conhecida pelo tráfico na região da Praça Tiradentes, segundo informações da PM. ( ja sabem agora porque éla morreu ?)(banda b)

Adicionar Comentário

Click here to post a comment

3 × 2 =