Na terça-feira (23) a família da jovem registrou um Boletim de Ocorrência informando que ela estava desaparecida desde domingo (21).
Conforme a polícia, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência, com a calça abaixada e marcas no pescoço.
Durante a investigação, o carro de Roseane foi localizado e encaminhado para perícia. A polícia continua investigando o caso para a fim de identificar o autor do crime.
Noticia de Meia Hs. Preso por tráfico é apontado como suspeito de matar jovem encontrada em matagal de Araucária: ‘Saiu com a vítima’
Roseane foi encontrada com a calça abaixada e sinais no pescoço. O suspeito, que foi preso, confessou o crime, segundo a polícia. O suspeito, segundo a polícia, era um amigo dela que acabou preso, por tráfico de drogas, antes de o crime ser descoberto. Para a polícia, ela foi morta por asfixia.
O homem apontado pela polícia como autor do crime estava com Roseane no último final de semana. Segundo a Polícia Civil, ele assumiu a autoria.
“Ele foi interrogado, acabou assumindo a autoria, disse que tinha saído com a vítima, são amigos, saíram por vários bares, fizeram uso de bebidas alcoólicas, até que em determinado ponto eles se desentenderam. Ele, num momento de fúria, acabou tirando a vida da vítima e fugiu do local levando o carro dela”.
O suspeito, nesse intervalo, foi preso em flagrante por outro crime. Foi a partir da investigação que os policiais entenderam que havia ligação com a morte.(banda b)
(fato lamentável , aconteçeu em Araucária região Metropolitana de Curitiba)
Adicionar Comentário