Uma jovem de 14 anos morreu após ser ejetada a 20 metros de uma caminhonete durante um acidente na manhã deste sábado 22-03, na PR-317, em Nossa Senhora das Graças, no norte do Paraná. Outras quatro pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.
Segundo apurado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem estava em viagem com a família, que é de Campo Mourão, para comemorar aniversário em um resort no interior de São Paulo. Outros dois carros com familiares estavam atrás e faziam a mesma viagem.
De acordo com os socorristas, o motorista da caminhonete tentou ultrapassar um caminhão, quando viu outro vindo de frente e tentou desviar para o lado. Durante a manobra, o veículo saiu da pista, bateu em um barranco e foi parar em um canavial.
Segundo o Samu, a jovem não estava usando cinto de segurança, por isso foi ejetada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O motorista, de 50 anos, teve a orelha amputada e um trauma no rosto e foi levado para o Hospital Bom Samaritano, em Maringá, no norte do Paraná.
Adicionar Comentário