Câmeras de segurança filmaram o crime. Dois homens foram presos em flagrante enquanto tentavam fugir da cidade, segundo polícia.Um homem de 27 anos, identificado como Alessandro de Oliveira Jaques, foi espancado até a morte e teve o corpo jogado no mar em Guaratuba, no litoral do Paraná, segundo a Polícia Civil (PC-PR).
O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (26). Dois suspeitos, identificados como Marcus Elias Reich Fernandes e Bruno Cesar Thomé, de 24 e 28 anos, foram presos poucas horas após o crime. Segundo a polícia, todos os envolvidos no caso são pessoas em situação de rua e a motivação está ligada a desavenças entre eles. Desde o dia do crime, o Corpo de Bombeiros faz buscas pela vítima. Até a última atualização desta reportagem, o corpo de Alessandro não tinha sido encontrado. Imagens de câmeras de segurança mostram que as agressões contra Alessandro começaram em uma rua da cidade. Nelas é possível observar Marcus e Elias agredindo a vítima, que está de azul e segurando uma bolsa de viagem.
Cerca de 10 minutos depois, os três vão até a orla da praia e passam um tempo conversando. É possível ver que um dos suspeitos está carregando a mala que antes estava com Alessandro e, em dado momento, joga o objeto na areia. A vítima vai até a mala, é seguida pelos suspeitos e volta a ser agredida. Alessandro cai no chão e continua a apanhar. É possível observar que, durante a agressão, um dos suspeitos senta em cima da vítima e dá diversos socos nela. Depois de um tempo, um dos agressores junta a mala de viagem e a joga no mar.(g1)
Adicionar Comentário