DESTAQUES DO DIA POLICIAL

Filha de policial militar é encontrada morta em apartamento após dias desaparecida

Samira Alves Lima, de 36 anos, teve o carro encontrado abandonado no último sábado e desde então não havia notícias dela. Ela foi encontrada por um ex-namorado e pela filha de 15 anos.  em Luziânia, no Entorno do DF. Segundo um ex-namorado, que preferiu não se identificar, o corpo da vítima foi localizado por ele e pela filha dela, ele contou que o carro de Samira foi encontrado abandonado na manhã do último sábado (23) após a polícia entrar em contato com ele para informar sobre o veículo. Já o corpo da mulher foi encontrado  no apartamento onde ela morava sozinha.

“Os policiais não conseguiram falar com Samira. Eu também tentei ligar, mas ela não atendeu. A partir do aparecimento do carro, comecei a procurar quem pudesse ter notícias dela, mas nem a família nem a filha sabiam. Entrei em contato com o pai, que mora no Piauí, e ele me pediu para registrar um boletim de ocorrência na segunda-feira”, disse.

Com a ajuda do pai e da filha da vítima, que não morava com a mãe, o ex conseguiu o endereço de uma amiga de Samira, que contou onde ela estava morando. Ao chegar ao apartamento de Samira, como ela não atendeu, ele pulou a janela e a encontrou morta.

“Ela estava afastada da família desde agosto. Muitos não sabiam onde ela poderia estar. Samira morava em Cristalina e se mudou para Luziânia em setembro deste ano”.  Samira morava sozinha, no Jardim Ingá, em Luziânia, e estava em tratamento por conta de depressão. A Polícia Militar atendeu à ocorrência e o local foi isolado pela Polícia Técnico-Científica para a realização da perícia e identificação da vítima.(g1)

Adicionar Comentário

Click here to post a comment

3 × 2 =