JANDAIA DO SUL POLICIAL

“Estava feliz no novo emprego”, diz repórter que encontrou filha morta

Donatto Candido fazia uma transmissão ao vivo pelo Facebook de um grave acidente, quando descobriu que a vítima fatal era sua filha Kamilly Vitória

O comunicador Donatto Candido, de 66 anos, que encontrou a filha morta durante a cobertura de um acidente de trânsito, na noite da última sexta-feira (22), em Faxinal (PR), contou que Kamily Vitória Candido, 21 anos, estava feliz com seu novo emprego. A jovem estudava biomedicina e havia trancado o curso há pouco tempo. Ela conseguiu um emprego temporário na Coamo como safrista recentemente e estava feliz por conseguir a vaga.

“Estava feliz da vida no novo emprego temporário que conseguiu tem pouco tempo. Ela trabalharia no final de semana e disse que estava muito feliz porque, graça a Deus, ela ia passar um final de semana trabalhando”, falou o pai dela, Donato Candido.

A jovem saiu mais cedo na sexta-feira do trabalho porque no dia seguinte ia trabalhar cedo. Foi na hora da saída dela da empresa, em uma moto, que aconteceu a batida frontal com um carro que passava na rodovia.

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Mendes, disse que o casal, que foi levado ao hospital após o acidente, deve ser ouvido nesta segunda-feira (25).

TRANSMISSÃO AO VIVO

Na transmissão ao vivo, Candido narrou que viu a filha caída no chão e não pôde fazer anda porque o local estava cercado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. . A colisão entre uma motocicleta e um veículo Fiat Palio aconteceu entre o entreposto da empresa Coamo e o trevo de acesso principal à cidade.