Um adolescente de 17 anos, sofreu ferimentos gravíssimos por conta de uma descarga elétrica em um poste de energia da Copel, no município de Quinta do Sol. O incidente ocorreu nesta quinta-feira, em um terreno baldio com vegetação.
A principal suspeita é que o rapaz tentava praticar furto de fiação do poste quando acabou sofrendo a descarga elétrica, pois, no local foram encontradas duas serras e um chinelo, que seriam do adolescente.
O menor foi socorrido e recebeu os primeiros atendimentos na Unidade Básica de Saúde de Quinta do Sol, onde foi estabilizado e medicado. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão.
A descarga elétrica causou queimaduras gravíssimas nas mãos e braços do adolescente. Segundo informações extraoficiais ele corre sérios riscos de perder as mãos. A delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão deverá investigar o caso. Esse tipo de incidente reforça o alerta da polícia e da Copel sobre os riscos para quem pratica furtos de fiação elétrica de postes de alta tensão.
Adicionar Comentário