Um carro da Prefeitura de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, capotou no quilômetro (km) 419 da BR-376, no final da manhã desta sexta-feira (11). O acidente aconteceu nas pistas que seguem sentido norte do Estado. Segundo o município (veja nota abaixo), uma pessoa com deficiência (PCD) e seus pais estão entre as vítimas. Segundo a PRF, o veículo retornava com pacientes para Telêmaco Borba, quando o condutor perdeu o controle, bateu contra a mureta de concreto do canteiro central e capotou sobre a pista. Parte da BR-376 foi interditada, o que fez o trânsito ficar sob atenção para os demais condutores. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para socorrer as vítimas. O motorista de 55 anos foi o único a sofrer lesões graves. Os passageiros, dois homens e uma mulher, ficaram apenas com ferimentos leves. Todos foram levados ao Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, para serem atendidos por médicos.
A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba informa que um veículo Cobalt, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde, se envolveu num acidente, tipo capotamento, na BR-376, km 419, em Tibagi, por volta das 13 horas, desta sexta-feira (11).
No acidente, estavam o motorista do veículo, o paciente, que é cadeirante, e seus pais. Eles haviam realizado uma consulta no Hospital de Reabilitação, em Curitiba, no início da manhã e retornavam para Telêmaco Borba.
Adicionar Comentário