Uma bebê de apenas 6 meses desapareceu na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, depois que o barco de resgate onde ela estava virou de cabeça para baixo. O caso foi registrado no último sábado (4) e, até a publicação desta matéria, a criança não tinha sido encontrada.
Gabrielli Vicente é mãe de Ágata e Agnes, irmãs gêmeas de 6 meses de idade, além de duas outras crianças mais velhas. Ela mora em um sobrado no bairro Harmonia, em Canoas, e foi resgatada na noite do último sábado quando um barco chegou para salvar a família.
No entanto, a embarcação virou e todos caíram na água, conforme Gabrielli contou em entrevista ao portal da revista Crescer. “Tinha mais ou menos 14 pessoas — meus quatro filhos caíram na água, incluindo minhas gêmeas de 6 meses. (…) Na mesma hora, outros três barcos chegaram para ajudar”, relembra a mãe.
“Uma das minhas gêmeas, Ágata, foi pega desacordada, porém, o bombeiro a reanimou e correu com ela para o hospital. Achei meus outros dois filhos e garantiram que haviam pego também as duas bebês — na hora, eu gritava que eram duas. Perdemos a noção do tempo e horário de tudo”, desabafa a mulher.
Bebê continua desaparecido em Canoas (RS)
A mãe das crianças conta que Ágata ainda está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido depois de sofrer três paradas cardíacas. Agnes, contudo, ainda não foi encontrada.
Adicionar Comentário