Na madrugada desta quinta-feira (21/11), a 6ª CIPM concluiu o policiamento na 20ª EXPOVALE, no Parque de Exposições de Ivaiporã.
Entre os dias 14 a 20 de novembro, foram empregados diariamente no evento 30 policiais militares no policiamento ostensivo e preventivo.
O policiamento consistiu em policiamento a pé e motorizado, Equipes CHOQUE, ROTAM, RPA, Motos, além do policiamento por meio da Plataforma de Observação Elevada (POE).
O evento ocorreu dentro da normalidade, sem grandes intervenções, demonstrando a efetividade do policiamento aplicado.
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL BRASIL IX
Nesta quinta-feira (21/11), a Polícia Militar, por meio de suas OPMs, deflagrou Operação Força Total Brasil IX, concomitantemente com as outras 26 corporações dos Estados e do Distrito Federal, com foco na “Ação Presença” em locais de grande circulações de pessoas, como áreas comerciais centrais e bairros, além de áreas de risco.
O objetivo principal é prevenir proativamente a ocorrência de diversos tipos de delitos. Em caso de necessidade, a operação também contemplará ações reativas para reprimir crimes já ocorridos.
Na operação, serão implementados diversos tipos de Policiamento Ostensivo, inicialmente através dos processos “a pé” e “motorizado”, realizados por meio de “patrulhamento”, “permanência” e “diligência”.
Comunicação Social da 6ª CIPM
EQUIPE: RPA de SÃO JOÃO DO IVAÍ
✅ Natureza: Homicídio (autora presa)
✅ Data/Hora: 20 nov 2024/20h.
✅ Local: Rua Projetada A, Centro, São João do Ivaí/Pr.
✅ Descrição:
A Equipe RPA de São João do Ivaí logrou êxito em deter uma mulher de 34 anos suspeita da prática do Crime de Homicídio.
Conforme apurou-se no local, a vítima um homem de 42 anos, era convivente da autora e segundo testemunhas, o fato teria se consumado após uma discussão acalorada entre as partes.
A vítima apresentava lesões contundentes na nuca.
✅ Resultados:
-01 preso.
BOU nº 1451954/2024
🚓 Polícia Militar 📞 ligue 190 ou pelo 📱 aplicativo 190 PR.
🚒 Bombeiro Militar 📞 ligue 193.
🗣 Casos de denúncia 📞 ligue 181.
Whatsapp para denúncias: (43) 98862-7120,
(sua denúncia será anônima).
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: nós fazemos a diferença!
Adicionar Comentário